sexta-feira, janeiro 07, 2011


Vestido curto ou Longo?

2
 Eu sempre disse que casaria com um vestido curto, pois não vou me casar em nenhuma religião e também porque faz mais o meu estilo. Confesso que tem alguns vestidos longos que eu facilmente em imagino dentro, risos. Vejam só que LINDOS:


A parte de baixo dele é um pouco complicada, mais mesmo assim ele é LINDO.


Esse vestido parece até vestido de princesa.


Esse é o meu longo predileto, fiquei quase totalmente decidida a usar ele, risos.

E abaixo seguem os meus curtos do coração, será que eu consigo um igual a eles?




Créditos das fotos blog Noiva.com.


2 comentários:

Daniel disse...

Bom... de qualquer maneira, a unica coisa q eu tenho certeza, é que vc vai ficar linda, em qualquer um deles... rsrs

Anônimo disse...

olá Thaty! tbm me caso esse ano, em maio! uiii que correria. mas só seu de uma coisa: amei esse último vestido. como vi que vc cursa moda, teria como me dizer ql tecido usar pra fazer a parte de baixo dele? não entendo nada disso, só de fisioterapia rsrs. se puder me ajudar vou ser muuuito grata. vou até deixar meu email aqui rsrs thayane_nane@yahoo.com.br
bjus e um ótimo casório!!

Postar um comentário