quinta-feira, janeiro 06, 2011


Ai, ai...Degustações!

2
 Nunca achei que fosse ser tão divertido casar, risos. Estive hoje na casa de festas Elite somente por desencargo de conciência, porque afinal lá é uma casa só para a "elite" mesmo. Vejam abaixo a foto do meu 1º orçamento, risos.


 O que eu tenho a dizer sobre lá? Bom, a casa é um sonho, é aconchegante, os funcionários são 10, os garçons são 1000 e o buffet é tudo de mais maravilhoso que existe. Porém, como tudo que é bom é muito caro, eu vou continuar na minha busca pela casa de festas dos meus sonhos (R$).

 "Você bloqueia os seus sonhos, quando permite que o seu MEDO se torne maior que a sua FÉ!"
  By status da Carol no orkut!

2 comentários:

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Eu fui numa formatura nessa casa de festas.
Tudo de bom mesmo, os garçons são os melhores do Rio.
Parabéns minha prima, tudo de bom

Anônimo disse...

Olá, tudo bem ??
gostaria saber quanto ficou o seu orçamento na Elite, se você puder me ajudar agradeceria e muito.
beijos.
thaynaabreu@globo.com

Postar um comentário