quarta-feira, janeiro 05, 2011


Loucura, Loucura!

0
Eu e meu noivo Daniel namoramos há 5 anos, já passamos por tantos momentos juntos que por mais que o tempo passe, o nosso amor a cada dia que passa mais se renova.
Em homenagem a esse meu noivo lindo, eu estou postanto esta foto da primeira vez que nós trocamos alianças.



  No dia 02/01 de 2011, nós resolvemos que vamos casar em 2012, e apartir daí eu passei a respirar casamento, risos. Eu sabia que era dificil organizar um, mais não sabia o quanto. São tantas coisas para ver: Salão de festas, fotógrafo, vestido de noiva, convite, lembranças e por ai vai.
 Que Deus nos ajude nessa nova empreitada, pois só ele sabe o quanto esse dia é especial para nós 2.

 Amanhã eu vou na minha 1ª degustação na casa de festas Elite, no Riachuelo. Depois eu conto o que eu achei de lá.

 Um beijo e um queijo!

0 comentários:

Postar um comentário