terça-feira, março 06, 2012


Nosso Ensaio Externo

3
 Foi tão bom fazer esse ensaio, ficamos tão à vontade com a Aline Fernandes, que as fotos fluiram naturalmente. O que eu mais admiro nas fotos da Aline, é que ela consegue pegar a nossa emoção, em todas as fotos eu consigo ver os nossos olhos brilhandoooo, de emoção.
 A minha make foi feita pela minha queridíssima amiga e excelente profissional Elaine Portocarrero. Ela fez uma transformação digna de DIVA em mim, me senti a própria Beyoncé!
 Amo o trabalho das duas, confio nelas até debaixo d'agua......Trabalhar com elas é ter a certeza de perfeição em tudo, e o que mais que uma noiva como eu pode querer?? Obrigada meninas, por tudo!























3 comentários:

Anônimo disse...

tudo muito lindo alias voces formam um lindo casal.Estou curtindo este casamento juntinho de voces e te dou a certeza que estarei orando e com o coracao ai no Brasil,já que nao posso estar presente.

KATIA disse...

Thati e Daniel,ficou td muito lindo,vcs ficaram muito bem nas fotos,estou ansiosa para o grande dia,imagino vcs.Que esta felicidade que vcs externam,possa estar presente em todos os dias das vossas vidas.Já deu tudo certo!!!!BJOS

Victoria Vicente disse...

Thati as fotos estao lindas..
voces estao de parabens ...

Postar um comentário