quarta-feira, maio 11, 2011


Penteados

2
 Olá people!
 Cara como é difícil visualizar um penteado nesse meu cabelo nem curto e nem longo. Risos.
 Eu adorei esse debaixo, mais todo mundo diz que o meu cabelo
não vai crescer tanto assim, então eu fui pesquisar alguns para cabelos curtos.
  Me digam vocês o que acharam?

                                                       Esse é o que eu queria MESMO!    

                                                             Achei meigo e lindo esse.

                                                                       Muito elegante.


                                                                Simples, mas belos.


                                                          Esse eu achei super MODERNO!


E agora qual será que mais combina comigo?

2 comentários:

Evelyn disse...

Amiga lindaaa, você quer cabelo preso? eu adoro esses presos com a flor. Fica lindooo!Aquele que vc classificou como muito elegante tb é lindo =) De qualquer jeito vamos estar lindas, porque nosso brilho ninguém vai tirar uhuuuu rs =) um beijoooooo

Elaine disse...

aameei todos!!!

Postar um comentário