quinta-feira, abril 28, 2011


Novidades + Marcadores de Mesa

3
 Bom dia meus amores, eu hoje acordei bem mais animada, afinal meu blog novo esta no ar. \o/
 Gostaria de agradecer aqui a pessoa mais fofa que fez esse blog pra mim: Dona Evelyn Regly, MUITO OBRIGADA!

 Agora mudando de assunto, bem antes de eu começar a ver as coisas do casamento, eu já frequentava o blog Noiva.com, e eu sempre fui apaixonada pela inspiração "Better Together" que ela usou no casamento dela. Como no meu casamento as mesas serão marcadas, vou me inspirar nos marcadores de mesa dela, ao invés de números vou colocar o nome de pessoas ou personagens que ficam perfeitos juntos. Abaixo seguem umas fotinhas dos marcadores do casamento da Gabi Chanas.







E o legal é que nós podemos tentar colocar o nome das mesas de acordo com os convidados que sentarão nelas. Eu super adoreiiii!

Esse recadinho aqui embaixo, vai pro meu noivo Daniel:
Amor da minha vida, hoje completamos 5 anos e 6 meses de namoro!
Te amo, muito, muito MESMO!
Beijooo!

3 comentários:

Elaine disse...

Que lindoooooo!!
Acho um mimo pros convidados.

bjoo

o blog tá muito lindão!!! eheheheh

Clariana Bernardo disse...

Que legal esses marcadores!!!
Vai ser uma arrasooO!!!

Amiigaa, achei suuper liindo seu blog! Amei o bonequinho dos noivinhos ..rsrs

Beijinhos

Evelyn disse...

ahaha adorei a ideia. No meu casamento tem que ter uma mesa escrito Família Adams kkkkkkkkkk pra uns convidados mais ou menos do noivo sabe kkkkkkkk bjo

Postar um comentário