sexta-feira, fevereiro 18, 2011


1º Encontro de Noivas!

1
 Confesso que quando marquei de ir ao encontro de noivas fiquei um pouco nervosa, afinal são pessoas que eu não conheço, com vidas completamente diferentes. O resultado de tudo isso foi uma noite super agradável de pessoas tão doidas por casamento quanto eu, risos.
  
                                                          O Lugar escolhido: Outback



Esquerda: Elaine Paiva, Luana, Evelyn, eu e Denise
Direita: Daniele, Cristiane, Marilúcia, Elaine Portocarrero, Roberta e Rossana com o Henrique. 


Eu e Denise.


Senhorita Evelyn (a grande responsável por tudo, rs), eu e Denise.


Henrique, o bebê mais simpático!


Noivas neuróticas? Claro que não!


Existe coisa melhor do que pessoas que gostam de falar 
da mesma coisa? Não!


Todas reunidas!


Elaine Paiva, Luana, Evelyn e eu.


Evelyn, eu e Denise.


E que venha o 2º encontro!

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!Obrigado por me permitir ser parte da história de vcs...Sei que será a história mais linda que contarei...
Muito feliz...ensaiando single ladies...kkkk

Dirceu Michalski

Postar um comentário